|¨--dUtCh gIrL--¨|

Saturday, June 03, 2006

desculpa a demora...

Oi de novo pessoal!
Quanto tempo em que eu não escrevo, não é? Já que faz algum tempo, tenho algumas novidades.

As aulas estrão terminando e daki a poko, vou pra 8a séria... O Mr. Martin parece um cara legal. Estou ansiosa para ir pra classe dele.

Ontem, fui pro Hopi Hari, pela 3a vez. Foi mto legal. Era uma expedição com a 7a e 6a série. Nos outros anos, era sempre a 6a, 7a e 8a... Mas a 8a foi para uma outra expedição e não pode ir. Sinto pena deles. É seu ultimo ano do "middle school" e não puderam ir pro Hopi... Tomara que seja differente comigo. Queria tanto poder ir pro Hopi ano que vem!!! Eu fui com minha amiga da escola, a Summer, e ficamos passeando pelo Hopi por 8 horas, comprando, indo para brinquedos e nos divertindo. Não pude ir pro Loop, mas da próxima vez, eu vou.

Tem muitas pessoas que vão viajar: meu mano, o David minha mana, a Dika e minha amiga, a Larissa. O David vai ficar por meio ano nos EUA, a Dika vai ficar por 4 anos e a Larissa vai viajar para morar lá, não sei quando ela volta. Vou sentir muita saudade de cada um deles. Tomara que voltem logo. Sem a Dika e David em casa, vão ficar só quatro pessoas aki: mamãe, papai, Samuel e eu. Tomara que não seja tanto de um tédio.

Minha prima lá de Recife vai se casar e não vou poder ir pro casamento dela. Que pena...

Meus tios vão vir e vão ficar por algum tempo, do dia 14 ao 19. Vai ser legal.

Bem... isso é tudo pessoal!!!
Beijões!!!
Adios...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home