|¨--dUtCh gIrL--¨|

Saturday, June 03, 2006

desculpa a demora...

Oi de novo pessoal!
Quanto tempo em que eu não escrevo, não é? Já que faz algum tempo, tenho algumas novidades.

As aulas estrão terminando e daki a poko, vou pra 8a séria... O Mr. Martin parece um cara legal. Estou ansiosa para ir pra classe dele.

Ontem, fui pro Hopi Hari, pela 3a vez. Foi mto legal. Era uma expedição com a 7a e 6a série. Nos outros anos, era sempre a 6a, 7a e 8a... Mas a 8a foi para uma outra expedição e não pode ir. Sinto pena deles. É seu ultimo ano do "middle school" e não puderam ir pro Hopi... Tomara que seja differente comigo. Queria tanto poder ir pro Hopi ano que vem!!! Eu fui com minha amiga da escola, a Summer, e ficamos passeando pelo Hopi por 8 horas, comprando, indo para brinquedos e nos divertindo. Não pude ir pro Loop, mas da próxima vez, eu vou.

Tem muitas pessoas que vão viajar: meu mano, o David minha mana, a Dika e minha amiga, a Larissa. O David vai ficar por meio ano nos EUA, a Dika vai ficar por 4 anos e a Larissa vai viajar para morar lá, não sei quando ela volta. Vou sentir muita saudade de cada um deles. Tomara que voltem logo. Sem a Dika e David em casa, vão ficar só quatro pessoas aki: mamãe, papai, Samuel e eu. Tomara que não seja tanto de um tédio.

Minha prima lá de Recife vai se casar e não vou poder ir pro casamento dela. Que pena...

Meus tios vão vir e vão ficar por algum tempo, do dia 14 ao 19. Vai ser legal.

Bem... isso é tudo pessoal!!!
Beijões!!!
Adios...

Monday, March 13, 2006

()i..quanto tempo...

oiiiii... faz tempo, heim?

bem... escolas começaram!!! estou de volta em são paulo! que saco!!! o science fair está chegando e nem sei sobre o que vou fazer!!! aaaaaaaaaaaah!!!!!! nada de panico... então... não tem TANTO dever de casa, mas muitos projetos. já terminei um mais cedo!!! na verdade... é pro dia depois de amanhã.

meus priminhos foram simbora, e eu sinto falta deles. fiquei em casa ontem porque eu queria dormir cedo. Nem deu, porque eu tava assistindo "I am Sam" e depois, quando fui pra cama, minha tia que foi embora ligou... foi bom pra matar a saudade, mas não ajudou muito pro meu "dormir cedo"...

eu não estou conseguindo entrar no meu hotmail! eu troquei minha senha ontem e não me lembro qual era a senha... vergonha... mas tambem né, era um que foi "dificil" no placar de a facilidade da senha... como eu ia me lembrar? tinha simbolo, letra maiuscula e minuscula...

bem...

essas são as novidades que me lembro...
beijão e um abraçoooo....
bye bye!

Saturday, February 04, 2006

Desculpem-me o atraso...

Oiii! desculpe o atraso da postagem... mas aqui vai!

voltei de Recife no domingo, mas só tive a vontade e o tempo de entrar no meu blog hoje... as aulas tinham começado na quinta da semana passada, então, perdi dois dias de aula. Mas não perdi muita matéria. Logo no dia depois de chegar aqui, fui pra escola... queria ter perdido esse dia de aula tambem... não tinha muita gente nova, só duas pessoas, das quais uma tinha saido da escola mais ou menos um ano atrás, mas dái, voltou. O outro é um menino meio nerde, e primeiro, naum tinha amigos, mas daí, ele ficou amigos com os meninos da classe.

Eu não tinha visto minha amiga Ju faz uns dois meses. Ela é amiga lá da igreja. No domingo que chegamos, em SP, fui pra igreja com meu pai e meu mano, e revi a Ju. foi tão bom estarmos unidas de novo!!!

Lá em recife, fui pro acampamento monte moriah, e conheci muitas meninas legais. Teve noite da fogueira, noite do quartel general, noite de gala, e muita coisa boa. Tinha concurso de volei, mas eu naum entrei. Tava sem vontade... tinha até um laguinho lá em que vc podia nadar. nadei lá somente duas vezes, mas foi bom. Amei o acampamento, e no ano que vem, tomara que possa ir pro mesmo acampamento de novo!

bem... isso eh tudo!!!!
beijos para todos que entram no meu blog, e...
TCHAU!!!

Saturday, January 14, 2006

INTERNETE!!! FINALMENTE!

Oiiii!!!
Tou falando de recife, num lan do shopping... soh consigo usar internet assim... o pc do painho tah sem net, e eu queria MUITO usar a net, então quando painho disse q iamos pro shopping pra usar a lanhouse, fiquei doidinha, e vim usar a lan.

eu tou amndo recife... com a familia toda do painho. soh viajamos pra cá uma vez por ano, mas dessa vez, viemos com minha tia Leo, meu tio Ben, e seus filhos: Lucas, Nathaniel e Gabriela.São todos americanos.O vôo do meu mano foi cancelado, entaum ele veio conosco! Tou mto feliz. Foi uma viagem muito boa. Passamos o fim de ano aqui, na casa da praia, com a familia inteira... foi mto bom.

Meus dois primos americanos ficaram no acampamento por uma semana, e minha prima ficou conosco com minha tia. Teve finalmente, uma semana de paz na casa da praia, mas eles voltaram do acamp hoje.O meu tio foi viajar pro EUA para negocios, e descobriu que o pai dele tava muito doente, entaum ficou lah por mais tempo. Ele voltou pra cá, deu todo mundo pelo menos um presente dos EUA, que ele comprou lah, e descobriu que o pai dele tava quase morrendo, e que eles iam deixar ele morrer, porque ele ia sofrer muito se ainda estivesse vivo depois do comma que ele teve. Mas a familia fez a decisão sem meu tio, entaum ele foi pra lá e vai conversar com eles.

Meu tio me deu de presente um pote de pringles, minhas batatas favoritas, que saum bem baratinhas lá no EUA, enquanto aki, saum tipo... uns 9 reais. Tambem me deu um CD do KJ52,umas das minhas bandas favoritas.É o primeiro CD de musika que naum eh gravado em um cd virgem que é meu!!! e eu tou amando aquele cd. É uma banda de christian rap, muito massa.

Minha mãe me comprou um vestido indiano numa loja de roupa indiana, por 220 pau! É o primeiro vestido que tenho depois de aaaaaaaaaanos, e eu vou ter que usar amanha, na igreja. Tambem comprei uma sandalia chique que combina com ela.

Vou prum acampamento daki a alguns dias, e vai ser muito legal. Perdi meu maio na casa da minha tia, mas eu vou achar... algum dia.... era da escola, e eu num quero comprar outro. Mas ainda naum consigui achar... sera que eu vou pro acampamento sem ele?

Esse foi meu post mais longo até agora mas... fazer o que? tah compensando por muitos dias sem net... tem que ser longo! Bem...finalmente, terminei.

beijos pra todos que lerem meu post!(que naum saum muitos...)
tchau!!!

Sunday, December 25, 2005

Feliz Natal ! VIAJO AMNHA!

Oi, oi, oi! naum eh mais "ho ho ho" naum... isso eh coisa do papai noel Ü naum meu...

entaum... feliz natal gente!!!!!!!!!! viajo amanha, entaum pode ser que eu naum entre muito... vou pra recife!!! obaaaaaaaaaaa! eu adoro lah! naum tenho short, e eh mto quente lah, vou suar pra chuchu!!!vou sair queimadinha das praias... hm.... isso eh td! acho...

beijuam!
feliz natal e um bom ano novo!
curtem o resto das férias!
tChAu!

Thursday, December 22, 2005

NOSSA DAVID! SÓ TU!

Oie...

ontem assisti narnia pela segunda vez... foi legal, eu fui com meus manos e com alguns amigos... na parte em que a Lucy e a Susan tavam sós no riacho, eles tiraram aquele pano pra se enxugarem, o lobo apareceu, e David, meu mano, soltou um grito que parecia de menininha mto alto, de proposito, e tudo mundo do cinema se assustou e depois, começaram a rir... só o David mesmo pra fazer isso...por isso que eu amo ele...

eu cheguei em casa ás 11:30, e assisti Prince Caspian no modo antigo, por a gente tem ele. É mto velho, e os graficos saum horriveis, mas foi legal assistir. dormi as três, e oje, acordei as 10... eh mto bom tar de ferias, porque nós podemos fazer esse tipo de coisa...

bem... beijuam gente!
tchau!!!!

Tuesday, December 20, 2005

Meu mano naum viajou!!!!!

meu mano naum viajou! felicidade! mas ele vai viajar quando tiver a chance... ele vai do mesmo jeito...mas pelo menos naum eh agora que ele vai viajar!

assisti kong oje...sai de lah agora! foi assustador e otimo ao mesmo tempo... vou assistir tmbm narnia amnha... pela segunda vez em legendado...pelo menos eh melhor do q dublado!

cuidei dos meus primnhos o dia inteiro oje... cansei! saum tres americaninhos q naum falam nem uma palvra em portuga... mas taum aprendendo...

entaum... falow!
bjaum gente! tchau!!!!